Subir

Páginas

Somos todos necessários...

sábado, 5 de março de 2011
Oi!
Pensando em consciência ecológica me veio na cabeça um personagem infantil chamado "Doki" que é  um cachorrinho, também do canal da Discovery Kids, que é uma gracinha. Durante a programação da Discovery Kids ele sempre dá dicas as crianças de como cuidar do meio ambiente, além de ensinar muitos valores . Bem, eu não estou puxando saco da Discovery Kids, mas é porque eu assisto muito esse canal com meu filhinho de 3 anos e acho alguns desenhos muito educativos.
Vou postar um clip do Doki e sua turminha que fala da importância de todos no mundo em que vivemos. Quem quiser aproveitar o clip para trabalhar conteúdos sobre o meio ambiente é só dar uma olhadinha.
Esse vídeo fala sobre o cuidado com a água.
Esse vídeo trata de valores importantes para a criança.

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...